Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ziyech, do Ajax, critica fato de Ajax não ter sido declarado campeão

Atacante também confirma que a partir de julho será jogador do Chelsea. Despedida do camisa 22 do time holandês não foi como se esperava, mas terminou com vitória

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante do Ajax, Ziyech, não pôde se despedir da forma como gostaria da torcida. Devido ao cancelamento do Campeonato Holandês, o jogador não vestirá mais a camisa da equipe por já ter acertado sua ida para o Chelsea para a próxima temporada. Além de comentar sobre a mudança, o marroquino também criticou o fato de seu time, que ocupava a primeira colocação na Eredivisie, não ter sido declarado campeão, em entrevista a “AD”.

Na principal competição do país, o AZ Alkmaar está em segundo lugar com o mesmo número de pontos e vitórias que o Ajax, mas atrás pelo saldo de gols.

- Agora que não tem futebol, estão cada dia mais loucos. Nós estamos na frente. Essas histórias de que o AZ merecia mais porque nos ganhou duas vezes é um absurdo. Agora a diferença de gols não conta? Como o PSV ganhou em 2007? Exatamente por um gol. É verdade que não somos oficialmente campeões. Eu também preferia que se decidisse no campo, mas se tem que eleger um campeão, é o Ajax.

O atleta disse que não gostaria de se despedir desta maneira, mas que as recordações dos últimos grandes feitos pelo clube irão ficar na memória.

Publicidade

- Minha assinatura está no contrato e a partir de julho sou jogador do Chelsea. Nunca pensei em outra coisa. Tudo depende de quando os países vão reabrir e poder jogar com segurança novamente.

Os ingleses chegaram em um acordo com os holandeses e devem pagar mais de R$ 200 milhões pelo atacante que atua pelos lados do campo. Na atual temporada, o camisa 22 conseguiu anotar oito gols e 21 assistências em 35 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.