Zidane quer emprestar Vinicius Junior, afirma jornal espanhol

De acordo com o 'As', o treinador quer que o brasileiro se desenvolva mais em outra equipe, já que não vem tendo muito espaço no time titular merengue

Vinicius Junior tem cada vez menos espaço no Real Madrid

Vinicius Junior tem cada vez menos espaço no Real Madrid

Lance

Após uma primeira temporada de muitos minutos em campo e grandes atuações com a camisa do Real Madrid, Vinicius Junior vive um período complicado no Santiago Bernabéu. Sem muito espaço com Zidane, o brasileiro pode ser emprestado pela equipe.

Segundo o jornal espanhol 'As', Zidane não tem muito apreço por Vinicius, já que deu poucas oportunidades para o brasileiro desde que retornou ao clube no final da última temporada.

Ainda de acordo com informações do diário, Zidane quer que Vinicius seja emprestado justamente para ganhar ritmo de jogo, e se desenvolver mais como jogador no campeonato nacional. Vale lembrar que na última temporada, Ronaldo Fenômeno tentou levar o brasileiro por empréstimo para o Real Valladolid, clube onde é proprietário.

Para o jogo desta semana pela Liga dos Campeões da Uefa, contra o Paris Saint-Germain, de Neymar, Vinicius foi novamente deixado de fora dos relacionados por Zidane.

'Balotelli é negro, está trabalhando para se clarear', diz cartola de time