Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zidane quer Camavinga e Pogba para a próxima temporada no Real Madrid

Comandante espera contratar os dois meio-campistas franceses para recomeçar projeto de títulos na equipe. Custo das operações pode ser alto, mas clube vê momento favorável

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid quer reforçar o seu meio de campo e um dos principais nomes que deseja o técnico Zidane é do jovem Camavinga, do Rennes. Com apenas 17 anos e destaque no Campeonato Francês, o atleta é visto como sucessor de Casemiro e o custo de sua operação seria acessível para os merengues. No entanto, a contratação da jóia não faz o comandante mudar de ideia com relação a Pogba, com quem também espera contar para a próxima temporada.

Com contrato até 2022 na França, Camavinga estava sendo especulado para ser contratado por 50 milhões de euros (R$ 277 milhões), mas o mercado de crise pode mudar a negociação e não será uma transferência barata como foi a de Varane quando também foi contratado pelos merengues aos 17 anos do futebol francês.

Já o meio-campista campeão do mundo e atualmente no Manchester United é visto como essencial para o projeto de Zidade e embora seja uma negociação difícil, o gigante espanhol acredita que o momento é favorável, visto que o contrato acaba em 2021 e que, embora os Red Devils possam renovar de forma unilateral, este não parece ser um desejo das partes. Segundo o “As”, o atleta dará preferência a uma proposta do Real Madrid em detrimento da Juventus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.