Futebol Zidane projeta duelo contra o Cádiz e espera jogo difícil: 'Time disciplinado'

Zidane projeta duelo contra o Cádiz e espera jogo difícil: 'Time disciplinado'

Treinador francês se preocupa com jogos em sequência por conta do calendário apertado e diz que precisará fazer um rodízio com os jogadores do atual campeão espanhol

Lance
Lance

Lance

Lance

Na véspera do duelo contra o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, o técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, disse que o clube merengue terá um jogo difícil, mesmo jogando contra uma equipe que acabou de subir da segunda divisão. Segundo o treinador francês, o adversário tem uma equipe muito disciplinada.


- O Cádiz é uma equipe muito disciplinada e que acaba de subir. Tenho certeza que irão dificultar e incomodar a nossa tarefa, pois sabemos que todas as equipas da liga são muito difíceis de enfrentar, inclusive os recém-promovidos, visto que a segunda divisão é muito competitiva. Teremos de estar bem preparados - disse Zidane.

Zizou também falou sobre o calendário apertado, que fará com que o Real Madrid faça uma sequência pesada de jogos. O treinador merengue disse que será necessário rodar o elenco e fazer um rodízio com os jogadores.

- A temporada vai ser muito longa e precisamos rodar jogadores. Além disso, temos jogadores muito bons que permitem fazer mudanças. Os nossos jogadores nunca descansam e nunca param. Estiveram nas seleções e agora voltam para uma série de vários jogos. Já demonstramos que apesar disso podemos ganhar, mas têm de estar todos preparados para as rotações.

Últimas