Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zidane pode procurar um clube se Deschamps seguir como treinador da França

Treinador está sem time e foi apontado como substituto de Deschamps na seleção após a Copa do Mundo do Qatar

Futebol|

Lance
Lance Lance

Zidane fica atento às movimentações na França para definir seu futuro. O treinador espera saber se a federação francesa vai seguir com Deschamps no cargo para procurar um novo clube ou rumar à seleção, segundo o jornal ‘L´Équipe’.

O francês está sem clube desde que deixou o Real Madrid em maio de 2021. Zidane tem o desejo de comandar a seleção da França e seu nome foi veiculado no cargo após a Copa do Mundo de 2022.

+ Cristiano Ronaldo viaja a Dubai e aguarda para assinar com clube árabe, diz jornal

Se Deschamps renovar com a seleção até 2026, Zidane deve procurar um clube para treinar. O Paris Saint-Germain já manifestou o interesse no treinador, mas já está com Christophe Galtier.

Publicidade

Ainda segundo o jornal, Zidane não tem pressa e quer um clube bem estruturado, que possa brigar por títulos e ter certo poder nas decisões.

Zidane só comandou um clube na carreira, o Real Madrid. Em um período curto de tempo, ele soma grandes conquistas. O francês foi campeão três vezes da Champions League, duas do Mundial, duas da La Liga, duas da Supercopa da Europa e duas da Supercopa da Espanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.