Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zidane nega oferta para treinar o PSG, diz jornal

Treinador francês está sem clube desde 2021

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain segue em busca de um novo treinador para comandar o clube a partir da temporada 2023/24, mas ainda sequer oficializou a saída de Christophe Galtier. Segundo o jornal francês "Le Parisien", o PSG tentou a contratação de Zinedine Zidane para o cargo, mas o técnico negou que a proposta tenha chegado.

De acordo com a publicação, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, tentou contato com Zidane, mas seus representantes teriam negado qualquer aproximação do clube. O favorito para assumir o cargo é o alemão Julian Nagelsmann, que deixou o Bayern de Munique durante a temporada 2022/23. No entanto, as negociações estariam em estágio inicial, segundo o jornal "L'Equipe".

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

+ Milito e Lautaro: atacante argentino pode repetir os feitos do compatriota e fazer história na Inter de Milão

Zinedine Zidane está sem clube desde 2021, quando deixou o Real Madrid após segunda passagem. Em sua carreira como treinador, "Zizou" comandou apenas os merengues. O técnico de 50 anos também chegou a ser ventilado na seleção francesa, para uma eventual substituição de Didier Deschamps, mas o mesmo renovou com a federação até 2026, após o vice na Copa do Mundo do Qatar contra a Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.