Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Zidane mostra ceticismo antes de decisão do Real Madrid contra o Chelsea: 'No futebol não há milagres'

Treinador francês da equipe do Real Madrid segue confiante com classificação para a final da Champions, mas mantém os pés no chão

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Antes do confronto entre Chelsea e Real Madrid pela partida de volta da semifinal da Champions League, Zinedine Zidane, treinador da equipe merengue, falou à imprensa. O técnico francês disse não acreditar em milagres no futebol, e confia no seu time.

Veja o mata-mata da Champions

- Vamos fazer o nosso jogo numa partida de 90 minutos ou mais, porque isso pode acontecer. O mais importante é preparar o jogo, estamos preparados para uma meia-final da Champions, que não se disputa todos os dias. O que te posso dizer é que os meus jogadores estão preparados para fazer um bom jogo amanhã - disse Zidane.

Perguntado sobre um possível 'milagre' de colocar o Real Madrid na final, Zidane respondeu de forma firme.


- Penso exatamente o contrário. Não é um milagre. Chegamos até aqui com o nosso trabalho e por acreditarmos no que fazemos. Nada mais. No futebol não há milagres - falou.

Chelsea e Real Madrid se enfrentam no Stamford Bridge, em Londres, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.