Zidane está interessado na contratação de Lucas Hernández

Lateral do Bayern de Munique perdeu espaço na equipe para Davies por conta de graves lesões. Bávaros também não pensam em se desfazer do defensor que pode atuar na zaga

Lance

Lance

Lance

Lucas Hernández, lateral esquerdo do Bayern de Munique, pode ser jogador do Real Madrid na próxima temporada, de acordo com o “Le10sport”. A publicação afirma que o francês é desejo do técnico Zidane e que as recentes lesões que atrapalharam sua carreira na Alemanha não seriam problemas para a equipe merengue.

Quando era jogador do Atlético de Madrid, o defensor já sonhava em jogar pelo clube do Santiago Bernabéu. As informações também dizem que o comandante ligou para o jogador para conversar sobre o interesse e mostrar que ele queria ter o camisa 21 às suas ordens. No entanto, uma negociação não será fácil.

Os bávaros não pensam na saída do atleta de 24 anos neste momento, pois o contrataram na atual temporada por 80 milhões de euros (R$ 350 milhões na época). Devido a contusão, Hernández perdeu espaço na lateral para Davies, mas também pode atuar na zaga. Na atual temporada, o francês fez apenas 14 partidas.