Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zidane concede sete dias de folga para os jogadores do Real Madrid

Elenco irá se reapresentar no próximo dia 27 de junho para se preparar para duelo decisivo contra o Manchester City pela Liga dos Campeões no dia sete de agosto

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o fim e a conquista do Campeonato Espanhol, o técnico Zidane decidiu dar sete dias de folga para o seu elenco antes de começar a preparação para o duelo contra o Manchester City pela Liga dos Campeões. Com isso, os jogadores voltam a trabalhar no próximo dia 27, enquanto o jogo decisivo será no dia sete de agosto, na Inglaterra.

As equipes vivem momentos diferentes desde a retomada do futebol após o período de paralisação. Os merengues estão invictos, foram 10 vitórias até a conquista da taça e um empate com o Leganés na 38ª rodada. Já o time de Guardiola sofreu duas derrotas no Campeonato Inglês e foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Arsenal.

Apesar do momento irregular, os ingleses construíram uma vantagem no Bernabéu após vencerem o Real Madrid por 2 a 1. Os espanhóis também não contam com Sergio Ramos para a partida, devido a uma expulsão no jogo de ida. Apesar de todos os problemas, Hazard espera treinar e estar no melhor nível de seu futebol para o confronto contra um antigo conhecido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.