Futebol Zico divulga resultado negativo do seu exame de coronavírus

Zico divulga resultado negativo do seu exame de coronavírus

Maior ídolo da história do Flamengo disse que está tranquilo após sair o teste e pede para as pessoas seguirem atentas em relação à doença

Lance
Lance

Lance

Lance

Por meio de suas redes sociais, Zico deu uma boa notícia na noite deste domingo. Maior ídolo da história do Flamengo, o Galinho de Quintino anunciou que o teste que fez para saber se estava com coronavírus deu negativo. Ele realizou o exame porque teve contato com o vice-presidente de embaixadas e consulados do clube, Mauricio Gomes de Mattos, que testou positivo.

- Devido ao meu contato com meu amigo e VP do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, que esta com o COVID-19, fiz o teste e deu negativo. Tranquilidade, mas temos que continuar atentos e obedecendo as recomendações da OMS. Todos juntos em prol da saúde das pessoas.

Como Mauricio Gomes de Mattos teve contato com a delegação rubro-negra que estava na Colômbia para o jogo contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, o departamento de futebol também realizou o exame para saber se estava com a doença.

Sobre o resultado dos testes feitos nos jogadores rubro-negros, o clube informou que “informaremos quando tivermos as autorizações dos departamentos médico, de futebol e de comunicação.”

Últimas