Futebol Zeca comemora sequência de 15 jogos sem derrota no Daegu: 'Está fluindo'

Zeca comemora sequência de 15 jogos sem derrota no Daegu: 'Está fluindo'

Atacante brasileiro comemora fase artilheira e invencibilidade na Coreia do Sul

Lance
Lance

Lance

Lance

O Daegu vive grande fase na temporada e Zeca é um dos protagonistas. Contratado por empréstimo junto ao Mirassol, o jogador vive grande fase com a camisa da equipe coreana, marcou oito gols nos últimos quinze jogos e ajudou a equipe na K-League e também na Liga dos Campeões Asiáticos.

O atacante comemorou a marca pessoal e também falou sobre a invencibilidade e a forma como a equipe cresceu no momento certo em ambas as competições.

- Eu tenho conseguido ajudar a equipe dentro de campo com os gols, mas sei que só consigo fazer os gols com a ajuda dos meus companheiros e isso vem acontecendo. Está fluindo e individual e coletivamente estamos muito bem - afirmou.

Após ser poupado diante do Jeonbuk, o atacante voltou atuar na partida contra Pohang Steellers e também voltou balançar as redes. Zeca marcou o segundo gol do Daegu na vitória por 3 a 2.

- Fiquei de fora na partida contra o Jeonbuk por conta do desgaste, e consegui retornar e voltar fazendo gol. Tem sido uma temporada muito importante para mim e estou conseguindo fazer aquilo que é esperado de mim e ajudar a equipe dentro de campo - afirmou.

A próxima partida do Daegu é diante Suwon, no próximo domingo, dentro de casa, às 07h (horário de Brasília).

Últimas