Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Ricardo é demitido do Qatar SC após cinco partidas

Comandante conquistou uma única vitória em jogo da QSL Ooredoo Cup, mas amargava a lanterna do Campeonato do Qtar com apenas um ponto conquistado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Zé Ricardo não é mais o técnico do Qatar SC. Após pouco mais de três meses no clube, ele teve seu trabalho interrompido depois de comandar a equipe em apenas cinco partidas.

- Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada de trabalhar no Catar. Infelizmente, por motivos de incompatibilidade de ideias e pensamentos, o trabalho foi interrompido de forma precoce. Desejo sucesso ao clube na sequência da temporada. Fica o agradecimento especial a todo staff e aos jogadores pela dedicação e compromisso.

> Veja os técnicos brasileiros que estão livres no mercado

Nos cinco jogos em que esteve à frente do Qatar SC, Zé Ricardo conquistou uma vitória logo em sua estreia pela QSL Ooredoo Cup, mas não obteve o mesmo sucesso no campeonato nacional. Na competição, ex-clube do brasileiro ocupa a última colocação com apenas um ponto.

Com isso, Zé Ricardo está livre no mercado para assinar contrato com uma nova equipe. O treinador iniciou sua carreira profissional no Flamengo, mas também teve passagens por Vasco da Gama, Botafogo, Fortaleza e Internacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.