Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zaragoza suspende todos os treinos e para por tempo indeterminado

O estado de alarme decretado pelo governo modificou os planos do clube, que tentava manter a normalidade dentro do possível após surto de coronavírus

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Zaragoza tentou manter a normalidade o máximo possível. O time treinou na sexta-feira e iria parar apenas no fim de semana, com a ideia de continuar trabalhando na segunda-feira. No entanto, o estado de alarme decretado pelo governo mudou o plano do clube.

Eles comunicaram que a primeira equipe suspende seu treinamento indefinidamente: 'Real Zaragoza, de acordo com sua responsabilidade em defesa da saúde dos jogadores de futebol e, de acordo com as instruções das autoridades de saúde e esportes, decidiu suspender temporariamente as sessões de treinamento em grupo da primeira equipe. A equipe técnica, os serviços médicos e os responsáveis ​​pelo preparo físico desenvolverão um plano de trabalho individualizado. para cada um dos jogadores e exercícios de recuperação para jogadores lesionados'.

Após a sessão da manhã, os jogadores e a equipe técnica conversaram com o chefe dos serviços médicos do Real Zaragoza, doutor Ireneo de Los Mártires. Todos eles foram informados sobre o coronavírus, bem como suas medidas de expansão e prevenção.

- A palestra foi dividida em três partes. A primeira fornece informações gerais sobre o que é a infecção. Na segunda, apresentamos uma série de recomendações gerais para evitar a propagação do vírus. E depois aplicamos tudo isso ao atleta de elite, para que ele saiba o que esperar nos próximos dias - afirmou o médico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.