Futebol Zanocelo revela consulta do Palmeiras e opção por trabalhar com Diniz

Zanocelo revela consulta do Palmeiras e opção por trabalhar com Diniz

Volante foi contratado pelo Santos antes do Brasileirão, mas teve contato do Palmeiras ainda em 2020. Jogador rasgou elogios ao técnico Fernando Diniz

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos anunciou em junho a contratação do volante Vinícius Zanocelo. Chamado para a seleção brasileira Sub-20 nas últimas três convocações, o jogador assinou com o Peixe e vem por empréstimo junto à Ferroviária de Araraquara até 31 de maio de 2023, com opção de compra e passe fixado.

O jogador falou sobre o motivo de sua escolha além da importância do Santos. Segundo o atleta de 20 anos, o Palmeiras e clubes da Europa fizeram contato com seus empresários, mas a oportunidade de trabalhar com o técnico Fernando Diniz foi fundamental.

-O Palmeiras foi um pouco antes, em setembro ou novembro. Mas sempre quis trabalhar com o Fernando Diniz, é um cara que sempre despertou com a metodologia dele, bem diferente. Sempre tive curiosidade, ele é um cara que sempre jogadores que passam na mão dele têm uma evolução muito grande. Ele sempre prepara os jogadores muito bem, isso aí chamou minha atenção. E vestir a camisa do Santos, um dos maiores clubes do mundo, então é uma oportunidade muito grande -disse em entrevista à Rádio Craque Neto.

Recentemente, o Santos divulgou as atas da reunião do Comitê de Gestão. No caso de Zanocelo, o clube pagou R$ 500 mil pelo empréstimo do jogador, que pertence à Ferroviária. Se o Peixe fizer a opção pela compra, o valor será abatido no negócio. Se o Santos não optar pela compra, o valor será devolvido.

Últimas