Futebol Zagueiro Wallace mira vitória do Malatyaspor em confronto direto pelo G4 no Campeonato Turco

Zagueiro Wallace mira vitória do Malatyaspor em confronto direto pelo G4 no Campeonato Turco

Equipe está a um triunfo de entrar na zona de classificação às competições europeias da próxima temporada e vem de vitória contra o Fenerbahce

Lance
Lance

Lance

Lance

Com uma sequencia de sete partidas de invencibilidade e apenas uma derrota nos últimos onze jogos, o Malatyaspor, do zagueiro brasileiro Wallace, está a uma vitória de entrar de vez na briga por uma das vagas nas competições europeias da próxima temporada.

O time, que enfrenta o Kasimpasa, em casa, neste sábado, bateu o Fenerbahce na ultima rodada por 3 a 0, ficando a três pontos de distância do Besiktas, que ocupa a quarta colocação. A diferença entre o Malatyaspor e o Kasimpasa é de apenas dois pontos.


A reação do Malatyaspor na competição coincide com a chegada de Wallace, que estreou na quarta rodada, quando a equipe tinha duas derrotas em um empate. De lá pra cá, foram 4 vitórias, três empates e somente uma derrota.

- Nossa briga tem que ser da metade pra cima na tabela. Uma vitória pode nos colocar até na quarta colocação, dependendo de outros resultados. Graças a Deus tenho conseguido fazer boas partidas e ajudar a equipe. Preservamos alguns jogadores no meio de semana, na Copa da Turquia e, mesmo assim, conseguimos uma boa vitória, provando que o grupo todo tem qualidade – destacou o brasileiro, que lidera a equipe em rebatidas.

Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Mônaco, Lazio e Braga, Wallace foi uma das principais contratações do Malatyaspor na última janela de transferência. O clube que chegou à primeira divisão turca em 2017 tem a ambição de se consolidar nacionalmente e figurar no cenário internacional.

Últimas