Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro quer aproveitar Data Fifa para se recuperar de lesão na coxa e estrear em 2021 na Malásia

Renan Alves, do Kedah FA, teve um estiramento na parte posterior da coxa direita durante a pré-temporada, e desfalcou a equipe nas últimas cinco partidas pela Copa e Super Liga

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Renan Alves perdeu os cinco primeiros jogos do Kedah FA na temporada, sendo um pela Copa da Malásia e quatro na Super Liga, que é o campeonato nacional do país. Ele teve um estiramento na parte posterior da coxa direita durante a pré-temporada. Mas agora o jogador quer aproveitar a pausa das competições por causa da Data Fifa e quando terminar, enfim, estrear em 2021.

> Confira a classificação da La Liga

A meta de Renan Alves é ficar à disposição da equipe no jogo do dia 2 de abril. O Kedah FA vai enfrentar o Sri Pahang em casa na Super Liga. Até lá, o defensor vai continuar focado na recuperação.

> Confira mais notícias sobre o futebol internacional

Publicidade

- Esse período foi um pouco difícil no começo. Estava trabalhando duro para chegar na competição na melhor forma física, com o meu peso ideal, e estava me sentindo bem juntando todos os aspectos. Faltando três dias para começar a temporada senti a coxa, mas é normal. Ficamos chateados. Com os dias fui entendendo e absorvendo tudo. Estou trabalhando intenso para voltar mais forte. Trabalhando forte na recuperação e estou me sentindo um pouco melhor. Espero voltar no jogo do dia 2 de abril. Vou ter um tempo de duas semanas, como o campeonato vai parar aqui devido aos jogos da seleção da Malásia. Espero me recuperar a tempo. Até lá vou continuar no mesmo pique e na mesma pegada. Quando voltar quero estar 110% - projetou.

Atual vice-campeão da Super Liga, o Kedah FA está na terceira colocação do campeonato com 10 pontos, apenas um atrás do líder Johor DT. O zagueiro projetou a temporada e disse que pretende buscar títulos.

- Quero buscar títulos e deixar o clube brigando por coisas grandes, como nos outros anos. Quero estar bem física e mentalmente buscando sempre evitar lesões. Lógico que a gente nunca quer se machucar, mas estou me cuidando mais e trabalhando muito duro para almejar coisas grandes. Espero este ano seja abençoado. O time está muito focado e unido. Tenho certeza que neste ano todos os meus companheiros vamos brigar por título em todas as competições - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.