Futebol Zagueiro Nogueira projeta grande returno na Liga Mexicana

Zagueiro Nogueira projeta grande returno na Liga Mexicana

Brasileiro chegou ao Mazatlan em setembro do ano passado

Lance
Lance

Lance

Lance

Expoente do sistema defensivo do Gil Vicente nas duas últimas temporadas europeias, o zagueiro Nogueira chegou ao time mexicano Mazatlan no segundo semestre de 2021 com a meta de se destacar num futebol conhecido por ser extremamente competitivo. Cinco meses depois e com o torneio Clausura da Liga MX recém-iniciado, o defensor fala sobre o que espera de seu desempenho no restante da temporada.

+ Tottenham marca duas vezes nos acréscimos e vence o Leicester em virada incrível na Premier League

- Com um bom ritmo de jogo, como o que eu tive em Portugal nesses últimos anos, não tenho dúvidas que vou evoluir ainda mais. Acabei jogando um pouco menos nesse início de temporada, mas já estou de volta à equipe. Sei o quanto esperam de mim aqui no clube e estou ansioso por poder mostrar a eles que estavam certos quando apostaram em mim - declarou.

Nesta sexta-feira o Mazatlan recebe o Toluca pela terceira rodada do torneio Clausura. Superar a décima sétima colocação obtida no Apertura e consequentemente se qualificar para as oitavas ou quartas de final da competição é, segundo Nogueira, o objetivo número um da equipe nesse princípio de returno.

+ Inglês: Cristiano Ronaldo passa em branco, Fred vai bem e Manchester United vence o Brentford fora de casa

- O equilíbrio é muito grande. No Apertura ficamos em décimo terceiro lugar, mas com o mesmo número de vitórias do quinto e com apenas quatro pontos a menos. É perfeitamente possível melhorarmos a nossa campanha e nos classificarmos para uma das próximas etapas do campeonato - concluiu.

Últimas