Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro nega favoritismo do Corinthians e se mostra preparado para a Copinha

João Pedro Tchoca deve ser titular na zaga do Timão, que busca seu 11º na Copinha

Futebol|

Lance
Lance Lance

Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 10 títulos, o Corinthians inicia sua campanha na competição no dia 3 de janeiro, contra o Zumbi-AL. Apesar da tradição do Timãozinho, o zagueiro João Pedro Tchoca, inscrito pelo clube para disputar o torneio, rechaçou o favoritismo do clube na Copinha.

+ Confira quem sai, quem fica e as movimentações do Timão no mercado

+ 12 fotos marcantes que resumem o ano de altos e baixos do Timão

- Entrar em campo achando que somos os favoritos sempre é um erro que não estamos dispostos a cometer. É uma grande competição que, por consequência, traz grandes adversários. Só com seriedade que podemos continuar escrevendo a história do Corinthians no futebol de base. Vestir essa camisa traz essa responsabilidade para todos os jogadores do nosso elenco - disse o zagueiro de 18 anos.

Publicidade

+ Veja tabela e simule os jogos do Paulistão 2023

João Pedro vai para a segunda Copinha pelo Corinthians, e o zagueiro mostrou confiança para fazer uma boa campanha pelo clube alvinegro. Na última edição do torneio, o Timão foi eliminado pelo Resende-RJ na terceira fase.

Publicidade

- Me sinto completamente preparado, tanto no estado mental, quanto no aspecto físico. O Corinthians sempre demonstrou muita confiança no meu trabalho mesmo quando passava por momentos difíceis. Enfim, chegou o momento de retribuir tudo isso dentro de campo. Espero poder mostrar bons desempenhos para o nosso torcedor e poder ajudar o time - concluiu Tchoca.

Além do Zumbi-AL, o Corinthians irá enfrentar o Fast Clube-AM e a Ferroviária pelo Grupo 12. Todas as partidas serão disputadas na Arena Fonte Luminosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.