Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Miranda aparece no BID e pode jogar pelo São Paulo

Assim como Orejuela, ídolo do Tricolor também foi regularizado e está à disposição de Hernán Crespo para fazer sua reestreia no clube do Morumbi 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Além do lateral-direito Orejuela, quem também apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF foi o zagueiro Miranda, recém-chegado ao Tricolor. Sendo assim, ele já está regularizado para fazer sua estreia nesta segunda passagem.

Carneiro foi mais um: relembre gringos que não deixaram saudade no São Paulo

Miranda chegou ao São Paulo após ser campeão chinês no Jiangsu Suning e passar ainda por Inter de Milão e Atlético de Madrid.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

Publicidade

No entanto, o defensor que usará a camisa 22 no São Paulo, não sabe quando poderá estrear na equipe. Isso porque o Campeonato Paulista segue parado devido às restrições pela pandemia de Covid-19. O Tricolor segue treinando no CT da Barra Funda, ainda sem data para voltar aos jogos.

O jogador briga por uma vaga entre os inscritos da primeira fase do Campeonato Paulista. Os clubes têm até 9 de abril para inscreverem novos jogadores, sendo que o São Paulo pode colocar mais três atletas.

O zagueiro deve substituir Bruno Alves na posição mais centralizada do trio de defesa, ou até mesmo Arboleda, pela direita. Com Miranda, o time ganha maior poder defensivo, além de maior qualidade na saída de bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.