Futebol Zagueiro Marcão chega aos 100 jogos com a camisa do Galatasaray

Zagueiro Marcão chega aos 100 jogos com a camisa do Galatasaray

Defensor completou a marca neste sábado, no duelo diante do líder Besiktas

Lance
Lance

Lance

Lance

Completar 100 jogos com a camisa de um grande clube é especial, ainda mais se essa marca for alcançada em uma vitória em cima de um dos rivais. Foi o que aconteceu com o zagueiro Marcão, do Galatasaray, que em sua centésima partida pelo clube foi fundamental na vitória sobre o Besiktas, por 3 a 1.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Liga Europa-2021 clicando aqui

GALERIA
> Estudo mostra os clubes com as maiores dívidas fiscais do futebol brasileiro

Além da marca expressiva, o resultado significa muito, já que a diferença do líder Besiktas para o segundo colocado Galatasaray diminuiu em três pontos. Restando duas rodadas para o término da Super Liga Turca, Marcão comentou sobre a marca e o resultado conquistado.

- É uma marca expressiva, e que significa muito para mim. É a comprovação que meu trabalho vem sendo bem feito com a camisa desse clube gigante. São 100 jogos, mas tenho a impressão que estou aqui há mais de 500 partidas. Tenho um carinho enorme pelo clube e pelas pessoas que estão ao meu redor, e claro, pelos torcedores apaixonados do Galatasaray - disse o defensor, antes de ressaltar a importância da vitória no clássico:

- Clássico é sempre diferente. O clima da cidade muda, a gente consegue sentir o cheiro de rivalidade de longe. Vitória importantíssima para nossa equipe, tiramos três pontos dos líderes e agora vamos com tudo trabalhar firme para encostar ainda mais. Objetivo é um só - concluiu.

Precisando vencer os dois confrontos e torcendo por uma sequência de derrotas do Besiktas, o Galatasaray volta a campo na próxima terça-feira, às 14h30, diante do Denizlispor, fora de casa.

Últimas