Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Gabriel Magalhães, do Lille, entra na mira do Real Madrid

Brasileiro foi um dos grandes destaques do Campeonato Francês e pode ser novo reforço da equipe merengue para ocupar vaga de Militão. Upamecano é concorrente mais forte

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após uma primeira temporada decepcionante de Militão com a camisa do Real Madrid, o clube mira em reforços para a zaga para a próxima temporada. Além de Upamecano, o nome do brasileiro Gabriel Magalhães, do Lille, foi especulado pelo portal “OK Diario” como um possível alvo. O jovem tem apenas 22 anos e se destacou na atual temporada do Campeonato Francês.

O zagueiro tem contrato até 2023, mas poderia deixar a equipe por cerca de 30 milhões de euros (R$ 187 milhões). O defensor chegou ao Lille em 2017, após ser contratado junto ao Avaí e teve passagens pelo Troyes e Dínamo Zagreb.

Um dos problemas que envolve esta negociação é o fato dos merengues já possuírem o limite de jogadores extracomunitários no elenco principal com Militão, Vinícius Junior e Rodrygo. Além deles, Reinier e Kubo estão na equipe B por não poderem atuar no elenco principal. Gabriel precisa aguardar uma saída de algum compatriota para se juntar ao gigante espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.