Futebol Zagueiro Gabriel Magalhães, do Lille, entra na mira do Real Madrid

Zagueiro Gabriel Magalhães, do Lille, entra na mira do Real Madrid

Brasileiro foi um dos grandes destaques do Campeonato Francês e pode ser novo reforço da equipe merengue para ocupar vaga de Militão. Upamecano é concorrente mais forte

Lance
Lance

Lance

Lance

Após uma primeira temporada decepcionante de Militão com a camisa do Real Madrid, o clube mira em reforços para a zaga para a próxima temporada. Além de Upamecano, o nome do brasileiro Gabriel Magalhães, do Lille, foi especulado pelo portal “OK Diario” como um possível alvo. O jovem tem apenas 22 anos e se destacou na atual temporada do Campeonato Francês.

O zagueiro tem contrato até 2023, mas poderia deixar a equipe por cerca de 30 milhões de euros (R$ 187 milhões). O defensor chegou ao Lille em 2017, após ser contratado junto ao Avaí e teve passagens pelo Troyes e Dínamo Zagreb.

Um dos problemas que envolve esta negociação é o fato dos merengues já possuírem o limite de jogadores extracomunitários no elenco principal com Militão, Vinícius Junior e Rodrygo. Além deles, Reinier e Kubo estão na equipe B por não poderem atuar no elenco principal. Gabriel precisa aguardar uma saída de algum compatriota para se juntar ao gigante espanhol.

Últimas