Futebol Zagueiro ex-Vasco acerta com clube de Fellaini e Moisés na China

Zagueiro ex-Vasco acerta com clube de Fellaini e Moisés na China

Defensor que defendeu o Vasco em 2020 chega por empréstimo ao futebol chinês

Lance
Jadson Cristiano acerta ida para o Shandong Taishan, da China, por uma temporada

Jadson Cristiano acerta ida para o Shandong Taishan, da China, por uma temporada

Lance

Ex-zagueiro do Vasco, Jadson Cristiano acertou com o Shandong Taishan, da China, nesta terça feira (27). O defensor, que ainda pertence ao Portimonense (POR), assinou por empréstimo até o final da temporada.

Jadson atuou no Vasco em 2020 e em seguida, acertou sua transferência para o Wuhan Three Towns, da China, onde atuou em sete partidas. Ao final da primeira parte da temporada no país asiático, recebeu a chance de jogar no time tricampeão da Liga Chinesa.

- Fico muito feliz em saber que o Shandong Taishan abriu as portas para mim. É uma das maiores equipes da China, o segundo clube que mais conquistou o campeonato nacional e que, além de tudo, conta com grandes jogadores. É um novo desafio para mim e acredito que com minha experiência e vontade de vencer agregarei muito ao elenco - declarou o defensor.

No Shandong, Jadson atuará ao lado de Léo, atacante com passagens pelas categorias de base de Corinthians e Santos, Moisés, ex-Palmeiras, e Fellaini, ex-Manchester United e Seleção Belga. Na elite do futebol chinês, o clube lidera o Grupo A da competição, com 12 pontos conquistados.

No Brasil, Jadson atuou por América (RJ) e Bonsucesso (RJ) antes de se transferir ao Portimonense, de Portugal, onde atuou entre 2015 e 2020 e foi campeão da Segunda Liga Portuguesa.

Últimas