Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do São Paulo é convocado para a Seleção Brasileira sub-20

Fasson foi convocado pelo técnico André Jardine para a disputa de um triangular, no próximo mês. Ele e os demais convocados já estão na Granja Comary em preparação

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico da Seleção Brasileira sub-20, André Jardine, convocou jogadores para um torneio triangular, em que o Brasil enfrenta o Peru no dia 1º de dezembro e contra a Colômbia que será realizado no dia 4 de dezembro.

Os jogadores convocados por Jardine já se apresentaram na Granja Comary, onde as partidas serão disputadas. Entre os convocados está o zagueiro do São Paulo, Fasson que fez uma excelente temporada defendendo a equipe sub-20.

O defensor se destacou na temporada atuando em sua posição de origem, porém em algumas partidas foi deslocado para atuar como volante, com bom desempenho nas partidas em que atuou um pouco avançado.

Além da forte marcação, Fasson chamou atenção pela qualidade com a bola aos pés, pois tem facilidade em sair jogando e serviu seus companheiros em perfeitos lançamentos.

- Estou feliz em poder retornar para a Seleção Brasileira, é uma honra defender a camisa amarelinha. Irei procurar fazer o meu trabalho nos treinos e estar à disposição do técnico André Jardine, para os confrontos contra o Peru e Colômbia – comentou o zagueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.