Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Santos rompe ligamento do joelho e deve ser desfalque na maior parte da temporada

Atleta se lesionou na última sexta-feira, em amistoso pela seleção da Bolívia

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Leonardo Zabala, do Santos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve ser ausência na maior parte da temporada, embora ainda não haja um prazo oficial sobre a recuperação. A lesão aconteceu na última sexta-feira (24), no decorrer do amistoso da seleção da Bolívia contra o Uzbequistão.

O jovem de 19 anos, que faz parte das categorias de base do Peixe e também integra o elenco profissional, pisou em falso aos 23 minutos do jogo, em disputa de bola com o adversário. O defensor até tentou continuar em campo, mas não foi possível.

> Veja quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores master

- No amistoso disputado na última sexta-feira, 24 de março, na cidade de Jeddah/Arábia Saudita, contra a seleção do Uzbequistão na data Fifa, o jogador da seleção Leonardo Zabala saiu lesionado devido a um jogo fortuito. O corpo médico da seleção boliviana realizou ressonância magnética confirmando a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A FBF coordenará com o Santos os passos a seguir para o seu tratamento - disse a seleção boliviana em nota.

Publicidade
Comunicado - Zabala
Comunicado - Zabala Comunicado - Zabala

Comunicado sobre Zabala (Foto: Reprodução)

O Santos se posicionou nas redes sociais e desejou forças ao zagueiro.

- O Menino da Vila Zabala defendeu a Bolívia, em partida diante do Uzbequistão, começando entre os titulares. Porém, no decorrer do confronto, o zagueiro se lesionou. Após exames, foi constatado rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Força, Zabala! - publicou o clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.