Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Real Madrid, Rüdiger comenta situação de Vini Jr: 'É difícil apanhar tanto'

Defensor alemão também dá conselhos ao companheiro brasileiro, ressaltando que Vini sofre muitas faltas em campo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Antonio Rüdiger, do Real Madrid, saiu em defesa de Vinícius Júnior, aconselhando o brasileiro a "focar" em seu jogo, mas ressaltou que é difícil fazê-lo, visto que o atacante é constantemente "caçado" dentro de campo e sofre muitas faltas.

- Ele (Vini Jr) tem que focar na sua forma de jogar porque quando o faz é um dos melhores, mas é difícil apanhar tanto. E ainda é jovem, está a aprender, mas os árbitros têm de tratar todos iguais, nem melhor nem pior - declarou o defensor alemão, em entrevista coletiva pré-jogo.

Além das faltas sofridas dentro de campo, Vini Jr também sofre com ataques e insultos fora dos gramados. Desde que chegou na Espanha, o brasileiro tem lidado com insultos e casos de racismo por parte de torcedores adversários, entre outros.

+ Veja: Fifa confirma novo formato para a Copa do Mundo de 2026

O Real Madrid recebe o Liverpool nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília) no Santiago Bernabéu, pela volta das oitavas de final da Uefa Champions League. Na ida, em Anfield, vitória histórica dos merengues, 5 a 2 com direito a show de Vini Jr e Karim Benzema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.