Futebol Zagueiro do Real Madrid está mais próximo do Manchester United

Zagueiro do Real Madrid está mais próximo do Manchester United

Detalhes separam Raphael Varane dos Diabos Vermelhos, mas negociação entre os ingleses e espanhóis avançou nas últimas horas e o desfecho está próximo

Lance
Lance

Lance

Lance

As negociações entre Manchester United e Real Madrid por Raphael Varane avançaram nas últimas horas, segundo o "As". O acordo entre os dois clubes para que o zagueiro vista a camisa dos Diabos Vermelhos está praticamente fechado e faltam apenas detalhes para o desfecho da operação.

Uma das questões que precisam de solução é a forma do pagamento da transferência que deve girar na casa dos 50 milhões de euros (R$ 303,9 milhões). Os merengues aceitaram um valor menor do que pediam inicialmente uma vez que o atleta tem contrato com o clube até 2022.

> Veja a tabela da Premier League

Apesar da saída iminente, Varane tinha como primeira opção permanecer no Real Madrid. O defensor esperava convencer o técnico Carlo Ancelotti e conseguir um bom contrato com a equipe espanhola, mas o que não aconteceu.

​O francês é a primeira opção do Manchester United para fazer dupla com Harry Maguire. Nos últimos anos, o clube inglês sofreu com problemas defensivos e não passava segurança com Lindelof e Bailly como companheiros do atleta da seleção inglesa.

Últimas