Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Flamengo sofre lesão grave: 'Momento tão doloroso'

Departamento médico do Flamengo avalia os próximos passos da recuperação de Noga

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Gabriel Noga sofreu uma grave lesão no joelho direito. Esta é a avaliação do departamento médico do Flamengo, que dará mais informações sobre a situação do defensor ainda nesta sexta-feira. A tendência é de que o atleta passe por cirurgia para corrigir a lesão ligamentar.

Nas redes sociais, Noga se pronunciou e agradeceu as mensagens de apoio. Ayrton Lucas, Juan, Matheuzinho, Werton, Pablo e vários outros companheiros demonstraram solidariedade ao garoto.

- Esses dias vivi um turbilhão de emoções. Completei mais um ano de vida, mas me deparei com o obstáculo da minha lesão, que me impede, neste momento, de fazer o que mais amo: jogar futebol. Mesmo em um momento tão doloroso, recebi muitas mensagens de carinho, apoio e força. E são elas que vão me dar o combustível para voltar ainda mais forte - escreveu Noga, antes de concluir:

- Agradeço a todos pelas mensagens de aniversário, mas, principalmente, de apoio pela minha recuperação. Em breve estarei de volta. Tamo junto! - publicou o zagueiro formado pelo Flamengo.

A lesão de Noga aconteceu na partida contra o Bangu, na última terça-feira. O zagueiro substituiu Rodrigo Caio, na segunda etapa, e, logo em seu primeiro lance, se contundiu, deixando o jogo imediatamente. Desde então, o departamento médico do clube tem o acompanhado e o avaliado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.