Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Flamengo projeta primeira decisão do Sub-16 em 2023: 'Fla-Flu é uma final à parte'

A decisão da Copa Olaria Renovado será nesta quinta-feira, às 16h

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em clássico com o Fluminense, nesta quinta-feira às 15h, o Flamengo vai em busca do primeiro título nas divisões de base em 2023. O Fla-Flu decidirá a Copa Olaria Renovado, da categoria Sub-16. Gabriel Santini, zagueiro rubro-negro, projetou o duelo decisivo.

+ Hora de renovar o Manto! Aqui você encontra as melhores ofertas do Flamengo. Aproveite!

- Nós estamos preparados. Jogamos os primeiros jogos pensando em chegar até a final e a cada treino, nos esforçamos o máximo, para chegarmos bem para qualquer competição que o Flamengo jogue. Com isso, espero que possamos conquistar esse título - afirmou Santini, antes de finalizar:

- É muito importante sair com o título amanhã, pois é o primeiro campeonato que estamos disputando este ano e também para o nosso grupo ficar ainda mais unido. Jogar um Fla x Flu é uma final a parte, tenho certeza que faremos um grande jogo - completou o garoto do Ninho do Urubu.

Na semifinal da Copa Olaria Renovado, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de João Paulo Camargo. O Fluminense, por sua vez, superou o Serrano por 3 a 0, com gols de Riquelme Felipe (2) e Vagno Júnior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.