Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Flamengo projeta decisão do Brasileirão Sub-20 e elogia trabalho de Mário Jorge: 'Semana boa de preparação'

Cleiton fala sobre duelo contra o Palmeiras, marcado para quinta, às 11h, no Raulino de Oliveira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Estádio Raulino de Oliveira será palco da final (jogo único) entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Com isso, o duelo está marcado para a próxima quinta-feira, às 11h (de Brasília) e terá a entrada gratuita para todos os torcedores. Nesta segunda (4), o zagueiro Cleiton participou do programa "Garotos do Ninho", da "FlaTV", e falou sobre a expectativa de disputar a decisão da mais importante competição nacional da categoria.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 

- A expectativa é a melhor possível, essa final é importante. Será um jogo difícil, estamos preparados, semana boa de preparação. Se Deus quiser, a gente vai sair campeão dessa", disse o defensor.

- Uma decisão difícil, viemos desde o começo, com altos e baixos. Tivemos uma derrota, e os jogadores desanimaram, mas aí, viemos acreditando no trabalho. Conseguimos decolar e chegar à final - acrescentou, e também exaltou a qualidade do elenco e o trabalho do técnico Mário Jorge.

Publicidade

- O Mário pede muito trabalho coletivo, mas às vezes individual está sempre ali. Tem Lorran, Werton, Pedrinho, Petterson... São grandes jogadores, mas o nosso coletivo é impecável, procuramos sempre nos ajudar. É importante e tomara que nesta final o coletivo vença mais uma vez - finalizou Cleiton.

Por ter uma campanha superior, o Rubro-Negro terá a vantagem de ser o mandante do jogo único da grande final. No total, a equipe carioca somou 30 pontos contra 28 do paulistas, somando a primeira fase e todo mata-mata antes da decisão. 

Publicidade

Na quinta-feira (7), os torcedores do Flamengo poderão entrar no estádio através dos acessos Verde, Amarelo e Azul, enquanto a torcida do Palmeiras entrará pelo acesso Laranja.

O Flamengo luta pelo segundo título da categoria após quatro anos, quando ergueu a taça em uma final também contra o Alviverde. O time paulista, por sua vez, é o atual campeão da competição e busca o tricampeonato, com a chance de igualar o Internacional, que é o segundo maior vencedor do torneio. O Cruzeiro é o clube com maior número de títulos no Brasileirão Sub-20, com quatro conquistas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.