Futebol Zagueiro do Chelsea lamenta possível saída de Willian para o Arsenal

Zagueiro do Chelsea lamenta possível saída de Willian para o Arsenal

Rudiger lembrou de quando chegou no clube londrino, em 2017, e na importância do brasileiro em sua adaptação e compara saída de Willian com a de Hazard para o Real

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Antonio Rudiger lamentou a possível saída de Willian do Chelsea após sete anos no clube e lembrou como o brasileiro foi importante na sua chegada em 2017. O meia-atacante recusou nova proposta de contrato por duas temporadas e há rumores fortes de que o camisa 22 pode estar se transferindo para o Arsenal.

- Desde o primeiro dia no Chelsea, ele e David Luiz me ajudaram nos primeiros meses no Chelsea, porque não é fácil. Ele é uma grande pessoa e um excelente jogador. Ele é calmo, humilde e será triste se não o encontrarmos como colegas de time. Ele não é o tipo de jogador que fala muito.

O alemão acredita que a perda de Willian pode ser compara a saída de Hazard para o Real Madrid por conta do desequilíbrio que causa durante as partidas. O atleta queria renovar por três temporadas, mas o Chelsea só ofereceu duas e a saída é cada vez mais provável.

Últimas