Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Barcelona, Ronald Araújo se irrita com Vini Jr após 'El Clásico'

Defensor uruguaio alfinetou brasileiro do Real Madrid e mostrou irritação com o camisa 20

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vini Jr, do Real Madrid, e Ronald Araújo, do Barcelona, têm travado duelos pessoais quando suas equipes se enfrentam no El Clásico. O zagueiro uruguaio se tornou uma espécie de "caçador" do atacante brasileiro, que levou a melhor no jogo desta quarta-feira. Após a goleada merengue por 4 a 0 em pleno Camp Nou, o defensor culé mostrou irritação com o ex-jogador do Flamengo.

- Vinicius é um grande jogador, mas precisa se concentrar em jogar. Procuro sempre respeitar todos os meus adversários, mas essa noite minha cabeça esquentou um pouco porque ele ficou falando isso e aquilo aos nossos jogadores durante a partida. Dedicar-se apenas a jogar futebol, será um jogador melhor ainda. Repito, me esquentei, mas é o futebol - declarou Araújo.

Como era de se imaginar, foi um El Clásico quente e pegado, e Vini Jr esteve envolvido em algumas situações durante o jogo. Em uma delas, o brasileiro bateu boca com Gavi, do Barcelona, e recebeu cartão amarelo e quase foi expulso por confusão envolvendo o próprio Ronald Araújo, já no segundo tempo.

+ Torcida do Barcelona pede retorno de Messi em jogo contra o Real Madrid

- Estou triste porque não pudemos passar à final e dar uma alegria à torcida. Não deu certo apesar de que fizemos um grande primeiro tempo. É uma derrota dura porque é nosso rival. Resta pensar positivo, mudar o chip e ir pela LaLiga na segunda - concluiu o zagueiro do Barcelona, que encara o Girona na próxima segunda-feira, às 14h (de Brasília), pela LaLiga. Os culés lideram o Espanhol e se aproximam de conquistar um título que não vem desde a temporada 2018/19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.