Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Barcelona não sabe se fica para a próxima temporada

Clement Lenglet entende as necessidades econômicas do clube por conta da crise da COVID-19. Zagueiro declarou desejo de permanecer e ter mais regularidade no time

Futebol|

Lance
Lance Lance

Clement Lenglet, zagueiro do Barcelona, não sabe se vai seguir no clube na próxima temporada, em entrevista ao programa “Duga”, da RMC, nesta quinta-feira. Apesar do desejo de seguir vestindo as cores blaugranas, o francês afirma que os times terão necessidades econômicas por conta da crise provocada pelo coronavírus.

- Nunca se sabe como será o futuro quando se é jogador, mas espero estar no Barcelona na próxima temporada. Dependerá da janela de transferências, é um período especial para os clubes e ninguém está a salvo de nada.

Além do futuro, o francês também comentou sobre a atual temporada e a briga por uma vaga no time titular com Umtiti após a chegada de Quique Setién.

- Samuel (Umtiti) jogou bem com a chegada do novo treinador. Nós dois jogamos quase o mesmo (número de jogos na temporada). Não joguei o clássico, foi uma pequena decepção para mim, mas faz parte da vida do jogador. Estou me preparando bem, esperando jogar com muita regularidade.

Apesar da temporada mais curta, o jogador de 24 anos conseguiu aproveitar a época e chegou na seleção francesa, participou de sete jogos e até marcou um gol. Com os culés, Lenglet também foi bastante ativo e esteve em 29 partidas entre Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.