Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Atlético de Madrid briga com torcedor após derrota no Campeonato Espanhol

Mario Hermoso teve que ser segurado para não chegar às vias de fato com um torcedor no Wanda Metropolitano após a derrota para o Villarreal neste domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mario Hermoso, do Atlético de Madrid, brigou com um torcedor minutos depois da derrota por 2 a 0 para o Villarreal neste domingo. Próximo a arquibancada no Wanda Metropolitano, o zagueiro partiu para cima do torcedor que teria ofendido a ele e ao Griezmann e teve que ser segurado por policiais e por Kondogbia.

+ Jornal francês rasga elogios a Neymar após goleada do PSG

Após o término da partida, jogadores reservas da equipe foram fazer um trabalho de alongamento próximo à arquibancada e alguns deles entraram em uma discussão com torcedores colchoneros, que estavam insatisfeitos com a derrota. Foram arremessadas garrafas e outros objetos na direção dos atletas.

O Atlético de Madrid comunicou que vai analisar as câmeras de segurança para identificar o torcedor e aplicar punições a ele, que podem chegar até a uma expulsão do estádio.

Os Colchoneros somaram três pontos nas duas primeiras rodadas da La Liga e ocupam a oitava colocação. O próximo jogo do Atlético de Madrid acontece na próxima segunda-feira, contra o Valencia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.