Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Diego Costa, do São Paulo, testa positivo para covid-19

Nesta semana, o também defensor Léo teve seu exame do novo coronavírus confirmado. Jogador está assintomático

Futebol|

Diego Costa teve bons momentos em 2020, mas perdeu espaço no São Paulo
Diego Costa teve bons momentos em 2020, mas perdeu espaço no São Paulo Diego Costa teve bons momentos em 2020, mas perdeu espaço no São Paulo (Lance)

O São Paulo anunciou na tarde desta sexta-feira (12), que o zagueiro Diego Costa testou positivo para a covid-19. O jogador está assintomático, em isolamento e assistido pelo departamento médico.

Desta forma, ele será desfalque diante do Novorizontino, no próximo sábado (13), às 16h30, em Novo Horizonte. Esse é o terceiro desfalque do Tricolor por conta do vírus, já que os também defensores Léo e Wellington testaram positivo para a doença na última quarta-feira (10).

"O zagueiro Diego Costa testou positivo para COVID-19 em exames realizados para o duelo com o Grêmio Novorizontino. O jogador está assintomático, em isolamento e assistido pelo departamento médico", escreveu o clube nas redes sociais.

Por conta do agravamento da pandemia no Estado de São Paulo, o Governo Estadual decidiu paralisar o Campeonato Paulista do dia 15 ao dia 30 de março. Os jogos deste fim de semana estão mantidos.

Publicidade

Vale ressaltar que o Tricolor vem sendo um clube modelo com relação a proteção contra a covid-19. Antes dos casos recentes, apenas os volantes Tchê Tchê e Hernanes e o atacante Toró haviam sido infectados com a doença desde o começo da pandemia.

O São Paulo vem em boa fase no começo do Paulistão. Até o momento, o Tricolor tem sete pontos conquistados, com duas vitórias (Inter de Limeira e Santos) e um empate (Botafogo-SP). O time está na liderança do Grupo B, com sete pontos, empatado com a Ferroviária.

Adriano vende mansão e passa a morar em suíte de hotel de R$ 80 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.