Futebol Zagueiro da seleção espanhola recusa oferta para jogar no Tottenham

Zagueiro da seleção espanhola recusa oferta para jogar no Tottenham

Villarreal recebeu proposta do clube inglês por Pau Torres, mas defensor tem o interesse em permanecer no Submarino Amarelo nesta temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Pau Torres, zagueiro do Villarreal e da seleção espanhola, recusou uma proposta para jogar no Tottenham, segundo a imprensa inglesa. O clube inglês ofereceu 55 milhoes de euros (R$ 340 milhões) ao Submarino Amarelo, mas a decisão final foi do defensor.

As informações apontam que o atleta quer seguir atuando no Villarreal por mais uma temporada e estudar futuras propostas que possam aparecer em 2022. O jogador tem contrato com o time espanhol até 2024 e vive o melhor momento em sua carreira.

> Veja a tabela da Premier League

Na Inglaterra, as notícias apontam que os Spurs não devem desistir de Torres apesar da primeira negativa. O clube inglês deve insistir com a apresentação de novas propostas ao defensor até o fim da janela de transferências, que se encerra no próximo dia 31 de agosto.

Neste mercado, o Tottenham entrou em acordo com a Atalanta pela contratação do zagueiro Cristian Romero. A equipe de Nuno Espírito Santo quer montar um novo sistema defensivo após uma temporada decepcionante e com diversos problemas.

Últimas