Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro da Seleção Brasileira é desejado pelo Atlético de Madrid

Defensor é um dos principais destaques do futebol italiano

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Atlético de Madrid está interessado na contratação do brasileiro Roger Ibañez para a próxima temporada, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O zagueiro da Roma é um dos principais destaques da equipe de José Mourinho e vem ganhando mais oportunidades com a camisa da Seleção Brasileira.

O atleta tem contrato com o clube italiano até 2025 e a Roma não deve facilitar sua saída na janela de transferências. Em seu planejamento, o Atlético de Madrid não planeja ter grandes gastos com contratações no mercado, visando atletas que estarão sem contratos ou próximo do fim de seus vínculos.

+ Jornal revela os 20 donos de times mais ricos do mundo; veja a lista

Nesta temporada, a equipe de Diego Simeone sofreu com a saída de Felipe para o Nottingham Forest, mas também com as lesões de Savic e Giménez. Por conta disso, a chegada de um defensor é vista como uma das prioridades para o próximo ano diante de um plantel enxuto como o da equipe colchonera.

No Brasil, Ibañez ganhou notoriedade defendendo o Fluminense e foi negociado com a Atalanta, em 2019. Em 2020, o atleta foi emprestado para a Roma, que exerceu a compra do defensor no ano seguinte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.