Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Zagueiro da Juventus, Matthijs de Ligt testa positivo para a Covid-19

Defensor é o terceiro desfalque para Pirlo por conta da doença, e não enfrentará o Sassuolo no fim de semana. Alex Sandro e Cuadrado são os outros infectados

Futebol|Do R7

Lance
Lance

A Juventus divulgou nesta sexta-feira mais um caso positivo da Covid-19 em seu elenco. Após o brasileiro Alex Sandro e o colombiano Cuadrado terem a doença confirmada, agora foi a vez do zagueiro holandês Matthijs de Ligt ser infectado pelo vírus.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

A Velha Senhora não informou o estado de saúde do defensor, tampouco se ele apresenta sintomas da doença, e limitou-se a dizer que o atleta já está em casa cumprindo isolamento determinado pelas autoridades sanitárias.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

Na última rodada do Campeonato Italiano, na vitória sobre o Milan, a Juve já não contou com Alex Sandro e Cuadrado. Agora De Ligt se junta aos dois atletas sul-americanos e também não enfrenta o Sassuolo, no domingo, em casa, pela Serie A.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.