Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zagueiro brasileiro João Pedro celebra bom momento no futebol dos EUA

Atualmente, o jogador atua na Liga de Desenvolvimento, a MLS Next Pro

Futebol|Do R7

Lance
Lance João Pedro deu assistência e marcou o shoot-out decisivo na última partida, contra o New York Red Bulls II (Foto: Crown Legacy / Divulgação)

O zagueiro brasileiro João Pedro tem chamado a atenção no futebol dos Estados Unidos. Revelado no Athletico Paranaense e com passagens na Seleção Brasileira na categoria de base, o defensor canhoto é um dos grandes nomes do Crown Legacy, equipe que lidera a Conferência Leste da MLS Next Pro.

O jogador, que possui grande capacidade técnica, qualidade na saída de bola e é o homem das bolas paradas da equipe, analisou sua primeira temporada nos EUA até aqui.

- Graças a Deus tenho realizado uma boa temporada. Estou com uma boa minutagem e tenho conseguido ajudar a equipe nos jogos. Por sinal, as vitórias são frutos de um grupo extremamente unido e que trabalha bastante no dia a dia - afirmou o jogador.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Publicidade

Antes de chegar em solo americano, João Pedro atuou por quatro temporadas na base do Furacão. No início de 2023, surgiu a oportunidade de jogar no futebol estadunidense. No bate-papo, o jogador falou sobre a possibilidade de atuar na MLS nas próximas temporadas.

- É um objetivo, sem dúvidas. Trabalho forte no dia a dia para isso. Mas o foco atual é buscar o título da MLS Next Pro pelo Crown Legacy - completou João.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.