Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro brasileiro comemora fase na Série B da Tailândia após entrar na seleção da rodada

Artur Vieira vem se destacando pelo Chanthaburi no começo de temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro brasileiro Artur Vieira, ex-Fluminense e Atlético-GO, disputa nesta temporada a Série B do Campeonato Tailandês com a camisa do Chanthaburi. São duas vitórias e uma derrota, com direito ao defensor na seleção da 2ª rodada da competição.

No último sábado, o Chanthaburi venceu o Ayutthaya Utd por 3 a 1 fora de casa. Artur foi titular na partida e vê a equipe ocupar o 3º lugar no torneio com seis pontos. Apenas os dois primeiros conseguem o acesso para a elite do futebol tailandês. 

- Feliz por entrar na seleção da rodada. Acho que só valoriza o nosso trabalho diário que vem sendo feito com nossa comissão técnica, que é brasileira e ajuda muito a gente. Temos muito trabalho pela frente e é melhorar a cada jogo - comentou Artur Vieira.

+ Caso Rubiales: federação espanhola ameaça desligamento da Uefa

Publicidade

Pela segunda vez, o carioca está na disputa da Série B da Tailândia. Na temporada 2019/20, ele atuou pelo Khon Kaen FC. O jogador avaliou o nível do campeonato no país.

- Essa competição tem uma dificuldade alta. São jogos duros e de muita organização tática. Muitos jogadores estrangeiros de qualidade que deixam a liga mais forte ainda. Neste ano não está diferente. Já está sendo muito competitiva com jogos de muita qualidade - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.