Futebol Zagueiro brasileiro celebra acerto com o Farense: 'Abracei esse desafio'

Zagueiro brasileiro celebra acerto com o Farense: 'Abracei esse desafio'

Cesar Martins, que nas últimas temporadas defendeu o Santa Clara, acertou por um ano com o clube que está de volta à elite do futebol português. Liga recomeça em setembro

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Cesar Martins está de casa nova. O jogador, que nas últimas temporadas defendeu as cores do Santa Clara, assinou por uma temporada com o Farense. O novo clube do defensor disputará a elite do futebol português na próxima temporada, que será iniciada em setembro.

- Estou muito feliz com esse novo desafio na carreira. O clube apostou na minha contratação, me apresentou um projeto muito bacana. Então eu resolvi abraçar essa nova página no Farense, que é um clube bastante tradicional da elite do futebol português - afirmou.

Cesar, que já defendeu Benfica, Nacional e Vitória de Setúbal em Portugal, afirma que o principal desafio do Farense na temporada será a manutenção na elite do futebol nacional.

- Expectativa muito boa pra temporada. Nosso primeiro objetivo é a manutenção do Farense na elite do futebol português. Obviamente que, com nosso emprenho nos treinos, evolução natural da equipe na competição, a gente pode pensar em outros objetivos. Mas isso passa, primordialmente, quando a gente estiver seguros de uma posição na tabela que garanta o clube na elite - analisou.

Últimas