Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro brasileiro avalia início de temporada na Indonésia e comemora desempenho

Renan Alves celebra bom desempenho atuando pelo Barito Putera, da Indonésia

Futebol|

Lance
Lance Lance

O time do zagueiro brasileiro Renan Alves, o Barito Putera, começou esta temporada na Indonésia em alta. Com oito rodadas disputadas até aqui, o Barito Putera ocupa a 4ª posição com 14 pontos, sendo dois a menos que o líder Madura United. O jogador, que já passou pelo futebol de Portugal, Malásia e México, comemorou o desempenho alcançado pelo grupo.

- Esse início de temporada está sendo muito importante para dar confiança a equipe. Importante começar somando pontos e está na parte de cima da tabela. A gente sabe que tem muito campeonato ainda pela frente. É importante somar pontos para não passar aperto, como foi na temporada passada (que o time brigou até a última rodada para não ser rebaixado). Começar assim é fundamental para se distanciar da parte de baixo da tabela - comentou Renan Alves.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Com oito jogos disputados na Liga da Indonésia, Renan Alves participou de todos eles e já marcou também um gol. Neste sábado, às 9h (horário de Brasília), o Barito Putera tem mais um compromisso: encara o Persik Kediri, que está em 11º lugar, em casa.

Publicidade

- A gente sabe que o Persik Kediri é uma grande equipe e sabemos da dificuldade que vamos encontrar. Mas estamos preparados e trabalhando duro para enfrentar qualquer adversário de igual para igual. Vai ser um grande jogo. Tenho certeza que ambas as equipes vão buscar a vitória - finalizou o camisa 36.

+ Messi abre o jogo sobre Inter Miami, Bola de Ouro e faz revelação sobre transferência ao PSG: ‘Eu não queria deixar o Barcelona’

A Liga Indonésia conta com 18 equipes e os jogos são turno e returno. A competição tem um novo regulamento neste ano: os quatro primeiros colocados se classificam para uma espécie de semifinal, onde o 1º x 4º e 2º x 3º se enfrentam. Os vencedores encaram uma decisão em campo neutro para ver quem fica com o título.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.