Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Artur Vieira, ex-Fluminense, fecha com o Chanthaburi FC, da Tailândia

Defensor assinou contrato de um ano e vai atuar em clube da segunda divisão do país. Temporada 2023/24 começa na próxima...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Artur Vieira, que no Brasil passou por clubes como Fluminense e América-MG, vai vestir a camisa do Chanthaburi FC, da segunda divisão da Tailândia. O defensor assinou contrato de um ano no novo clube. Na temporada de 2022-23, ele já estava no país, mas atuando pelo DP Kanchanaburi. A equipe foi coroada no fim do campeonato com o acesso para a Série B local.

- Estou muito feliz de chegar nessa nova família. É uma equipe que está vindo de uma ascensão muito grande na Tailândia com ótimos resultados e um planejamento de chegar para ser um time de peso na Tailândia. Vai ser um ótimo desafio para a minha carreira e estou motivado - comentou Artur Vieira.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Artur fez toda a pré-temporada com o Chanthaburi FC. O camisa 3 participou de quatro amistosos, com três vitórias e um empate sem gols sofridos. A estreia da equipe no Campeonato Tailandês será no dia 11 de agosto, contra o Nakhon Ratchasima.

- Os resultados estão aparecendo. Tenho certeza que vamos começar com o pé direito no nosso primeiro jogo, que será fora de casa - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.