Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueira Tainara se torna a primeira brasileira a marcar gol pelo Bayern de Munique

Jogadora marcou seu primeiro gol na equipe alemã na partida do último domingo pela Bundesliga Feminina

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na partida entre Bayern de Munique e Colônia, válida pela Bundesliga Feminina, a brasileira Tainara marcou seu primeiro gol com a camisa das Bávaras, gol este que foi o terceiro da goleada por 4 a 0. A defensora é a primeira brasileira a vestir a camisa do Bayern de Munique. Ela relatou a sensação de marcar seu primeiro tento em uma equipe como o Bayern.

- Marcar meu primeiro gol no Bayern foi uma sensação indescritível. Venho treinando forte, sempre me esforçando para conseguir ajudar minha equipe e poder converter isso em gol é muito satisfatório e animador. Estou muito feliz e que seja o primeiro de outros que estão por vir - disse Tainara.

+ Ranking aponta os 50 atletas mais comercializáveis do mundo em 2022; veja a lista

As Bávaras disputam atualmente a Bundesliga e a Champions League, estando na vice-liderança na primeira. A zagueira brasileira destacou a importância de marcar um gol num momento como este, no qual toda confiança é bem-vinda.

Publicidade

- Marcar um gol sempre aumenta a confiança, nos dá um gás a mais. Estamos disputando duas competições simultaneamente e ambas são difíceis e com um alto nível das equipes, então sempre que algo pode ser utilizado como incentivo para melhorar ainda mais e buscar melhores resultados, devemos utilizar disso.

O próximo jogo do Bayern de Munique é nesta quarta (19), às 13h45 (horário de Brasília), contra o Rosengård pela Champions League no FC Bayern Campus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.