Futebol Zagueira Tainara se torna a primeira brasileira a marcar gol pelo Bayern de Munique

Zagueira Tainara se torna a primeira brasileira a marcar gol pelo Bayern de Munique

Jogadora marcou seu primeiro gol na equipe alemã na partida do último domingo pela Bundesliga Feminina

Lance
Lance

Lance

Lance

Na partida entre Bayern de Munique e Colônia, válida pela Bundesliga Feminina, a brasileira Tainara marcou seu primeiro gol com a camisa das Bávaras, gol este que foi o terceiro da goleada por 4 a 0. A defensora é a primeira brasileira a vestir a camisa do Bayern de Munique. Ela relatou a sensação de marcar seu primeiro tento em uma equipe como o Bayern.


- Marcar meu primeiro gol no Bayern foi uma sensação indescritível. Venho treinando forte, sempre me esforçando para conseguir ajudar minha equipe e poder converter isso em gol é muito satisfatório e animador. Estou muito feliz e que seja o primeiro de outros que estão por vir - disse Tainara.

+ Ranking aponta os 50 atletas mais comercializáveis do mundo em 2022; veja a lista

As Bávaras disputam atualmente a Bundesliga e a Champions League, estando na vice-liderança na primeira. A zagueira brasileira destacou a importância de marcar um gol num momento como este, no qual toda confiança é bem-vinda.

- Marcar um gol sempre aumenta a confiança, nos dá um gás a mais. Estamos disputando duas competições simultaneamente e ambas são difíceis e com um alto nível das equipes, então sempre que algo pode ser utilizado como incentivo para melhorar ainda mais e buscar melhores resultados, devemos utilizar disso.

O próximo jogo do Bayern de Munique é nesta quarta (19), às 13h45 (horário de Brasília), contra o Rosengård pela Champions League no FC Bayern Campus.

Últimas