Futebol Zagueira da seleção, Rafaelle lamenta desconvocação de Nycole na Copa do Mundo Feminina

Zagueira da seleção, Rafaelle lamenta desconvocação de Nycole na Copa do Mundo Feminina

Pia Sundhage comunicou ao elenco sobre o corte durante almoço nesta terça-feira (18)

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã desta terça-feira (18), a treinadora Pia Sundhage comunicou ao elenco da Seleção Brasileira sobre o corte da Nycole por lesão. A atacante não teria tempo suficiente para se recuperar do entorse no tornozelo esqurdo para a Copa do Mundo Feminina e deu lugar à Angelina.

A notícia de afastamento da jogadora durante o almoço da Seleção causou tristeza. Em entrevista com a CBF TV, a zagueira Rafaelle, do Arsenal, contou sobre o momento que as jogadores receberam a notícia.
+ Apresentação de Messi no Inter Miami “transforma” Fort Lauderdale em Buenos Aires; veja imagens do evento

- A gente ficou bem triste porque sabemos do potencial da Nycole e o quão importante ela é para o grupo. A mensagem que a Pia deixa é da gratidão de todo dia acordar e agradecer porque a gente sabe o quanto é difícil chegar aonde chegamos. É muito triste ver uma companheira que não pode viver esse sonho - lamentou.

Considerada uma das veteranas da nova geração da Seleção Brasileira, Rafaelle está em sua segunda Copa do Mundo, além de participações em Olímpiadas e Jogos Pan-Americanos. A zagueira também falou sobre Angelina, que entrou no lugar da atacante.

- Parabéns para o trabalho que Angelina vem fazendo com a gente. Ela está aqui desde o início, já está habituada ao fuso horário e só vai poder nos ajudar pelas funções que ela faz no campo. Ela é uma merecedora também.

A Copa do Mundo Feminina terá início no dia 20 de julho, mas a estreia da Seleção Brasileira vai ser no dia 24, às 8h (de Brasília), contra o Panamá.

Últimas