Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Matias comenta boa fase no futebol romeno e relembra passagens pelo futebol brasileiro

O zagueiro defende o CFR Cluj desde fevereiro de 2022

Futebol|

Lance
Lance Lance

O CFR Cluj, atualmente, disputa a Liga I na Romênia e a Conference League. No primeiro, a equipe romena se encontra em terceiro lugar na tabela de classificação e, no segundo, na competição europeia, se encontra em primeiro lugar no seu grupo. Foram quatro gols do zagueiro brasileiro, Yuri Matias, que chegou no início deste ano ao clube. O atleta comentou o bom desempenho da equipe.

+ Técnico do Sporting comenta possibilidade de retorno de Cristiano Ronaldo

- A gente vem trabalhando muito forte. Estamos muito empenhados para termos bons resultados, seguir com esse rendimento e, claro, crescer cada vez mais. O foco é um dos nossos 'segredos' - disse.

Antes de chegar ao CFR Cluj, Yuri Matias defendeu o Académica de Coimbra, em Portugal, o Tractor do Irão e o Gaz Metan, também na Romênia. O brasileiro comentou sobre sua carreira no futebol do exterior.

Publicidade

- Acho que posso dizer que já tenho uma boa noção do que é atuar no futebol estrangeiro. Praticamente todos os clubes que atuei são de fora do Brasil. Eu gosto muito daqui. Gosto do estilo de vida daqui, mas obviamente sinto também saudades do meu país. Não há lugar como o Brasil e isso a gente também vê no futebol. São jogos completamente diferentes aqui e lá. Tive que me adaptar - declarou.

O próximo jogo do zagueiro acontece nesta quinta-feira, contra o Sivasspor, pela quinta rodada da Conference League, às 16h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.