Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Lara deixa o Vasco e é anunciado como novo reforço do Yokohama FC

Apesar de ter tido um bom ano com a cruz de malta no peito, o jogador entendeu que a proposta era financeiramente vantajosa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Identificado com a torcida do Vasco, Yuri Lara optou por trilhar novos caminhos na carreira na próxima temporada. Com isso, o volante, de 29 anos, foi anunciado como novo reforço do Yokohama FC, do Japão. Apesar de ter tido um bom ano com a cruz de malta no peito, o jogador entendeu que a proposta era financeiramente vantajosa. Atuar fora do país no atual momento da carreira também foi vista com bons olhos.

+ Confira as movimentações do mercado da bola

- Sou grato ao Yokohama FC por me dar a chance de acreditar no meu potencial. Era meu objetivo como profissional jogar no Japão e gostaria de jogar na J1 em um grande clube como o Yokohama FC. Estou muito feliz porque não há nada melhor do que fazê-lo e farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o clube a vencer o máximo de jogos possível este ano. Até breve! - disse o jogador ao site oficial do clube japonês.

O volante nunca escondeu ser vascaíno e atuou em 40 jogos nesta temporada. Foi uma peça importante no retorno do Vasco à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O volante tinha contrato até dezembro deste ano com renovação automática, mas acabou não permanecendo.

Publicidade

- O Vasco da Gama informa que o atleta Yuri não permanecerá no clube para a temporada de 2023. O jogador manifestou o desejo de seguir para o exterior após receber proposta. O clube respeita a decisão do atleta, manifesta sua gratidão pela participação direta de Yuri no retorno à Série A e deseja muito sucesso em sua trajetória - informou o clube.

Apesar da perda, os dirigentes cruz-maltinos já têm um substituto definido para vaga do volante. Patrick de Luca, que atuou no Bahia na última temporada, foi anunciado oficialmente como reforço do Vasco para 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.