Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri é anunciado oficialmente como novo reforço do Fluminense

Volante é emprestado pelo Santos até dezembro deste ano. Jogador foi um pedido do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax-SP

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense acertou nesta quarta-feira a contratação do volante Yuri. O jogador, de 24 anos, chega por empréstimo do Santos até o final da temporada. Bem avaliado pelo técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax-SP, o atleta era um desejo do clube desde o início do ano. No entanto, o Peixe, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, travou a negociação na época.

Yuri se mostrou bastante empolgado por reencontrar o treinador e em defender as cores do Fluminense.

- Sensação é a melhor possível, estou muito feliz. Sempre deixei muito claro essa vontade que eu tinha de voltar a trabalhar com o Diniz, que é uma pessoa que já me ajudou bastante. Agora sou eu quem quero ajudar meus companheiros e o Fluminense. Estou pronto para trabalhar muito e honrar essa camisa gigante - disse o novo número 6 do Tricolor.

A expectativa é de que Yuri possa ser relacionado já no próximo sábado, clássico contra o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o nome do jogador precisa constar no BID da CBF até a sexta-feira. Com as lesões de Bruno Silva e Airton, a tendência é de que o volante tenha rapidamente a sua primeira oportunidade. Na temporada, Yuri disputou 11 partidas pelo Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.