Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Yuri César, ex-Flamengo, inicia pré-temporada com gol e comenta preparação do Shabab Al-Ahli

Jogador tem sido destaque pelo clube dos Emirados Árabes

Futebol|Do R7


Lance
Yuri César é destaque de clube dos Emirados Árabes (Divulgação / Shabab Al-Ahli)

Consolidado no Shabab Al-Ahli, o atacante brasileiro Yuri César iniciou de maneira positiva a pré-temporada pelo clube de Dubai. Revelado no Flamengo e com boa passagem no Fortaleza, Yuri está indo para a quarta temporada no Oriente Médio. O jogador está na Sérvia, local no qual tem ocorrido a preparação do grupo para as competições do ano.

Já no primeiro amistoso, em confronto diante do time sérvio Voždovac Belgrado, o camisa 57 foi essencial na vitória da equipe por 2 a 0 ao marcar um gol, em uma boa atuação.

+ Apresentação de Messi no Inter Miami “transforma” Fort Lauderdale em Buenos Aires; veja imagens do evento

- Fico feliz de ajudar o grupo com um gol nesse amistoso. Sei que é somente o início de uma temporada muitíssima importante para todos nós. Estamos focados nos objetivos do clube na temporada - disse o jogador.

Publicidade

Bem adaptado aos Emirados Árabes, Yuri César vive a expectativa de disputar a Champions da Ásia, que será em Agosto. A competição tem grande importância para o clube, uma vez que ela concede vaga no Mundial Interclubes. Na visão do jogador, o objetivo do elenco é bem claro:

- A preparação de todo o grupo tem sido com o objetivo de chegarmos bem fortes e preparados para os playoffs da Champions da Ásia. Vamos com humildade, mas sabendo que temos condições de realizar um grande campeonato - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.