Yuri César estreia bem pelo Flamengo e quer mais: 'Não tem coisa melhor do que ter o trabalho reconhecido'

Camisa 11 do Flamengo foi um dos destaques na estreia diante do Macaé no Maracanã

Lance

Lance

Lance

Mais do que os dribles em velocidade, Yuri César mostrou personalidade e foi o destaque da estreia do Flamengo em 2020, no empate sem gols no Maracanã, na tarde de sábado, diante do Macaé. Por mais que tenha feito sua primeira partida como profissional, o camisa 11 já desperta a atenção de outros clubes, mas, diante deste cenário, mantém o foco em dar alegrias aos rubro-negros.

- Não tem coisa melhor do que ter o trabalho reconhecido. Fazendo o que sei bem dentro de campo sempre chegarão propostas, mas estou focado no Flamengo para ser reconhecido pela torcida e ser um grande jogador aqui.

Yuri César é um dos jovens do Sub-20 que defenderão o Rubro-Negro na Taça Guanabara. Em 2019, ajudou a equipe da Gávea a conquistar os títulos do Carioca, OPG, Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil da categoria.

Após a estreia contra o Macaé, no Maracanã, o Flamengo folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, no Ninho do Urubu, iniciando a preparação para o clássico com o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h, no mesmo palco.

- Infelizmente não foi o resultado que esperávamos. Acho que mais pela ansiedade, pecamos um pouco na finalização, mas saímos de cabeça erguida para trabalhar e, se Deus quiser, sair com a vitória na quarta - finalizou Yuri.