Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto revela desânimo durante jejum e valoriza ponto conquistado pelo Corinthians no Brasileirão

Camisa 9 saiu do banco de reservas e marcou o gol de empate do Timão contra o Fortaleza

Futebol|

Yuri Alberto quebrou o jejum de gols pelo Corinthians. O centroavante não marcava há nove jogos e vivia sua maior seca de gols pelo Timão, e saiu do bancoe para sacramentar o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, pela 5ª rodada do Brasileirão.

+ Timão segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

Após o jogo, o centroavante agradeceu a Deus, seus companheiros e a família por ter voltado a marcar.

- Gol muito importante. Primeiramente, quero agradecer a Deus. Fazia nove jogos que eu estava lutando, lutando para buscar esse gol, mas infelizmente não estava saindo. Só agradecer a Ele e a meu companheiros que têm me ajudado, além da minha família, que tem me dado esse suporte - iniciou o camisa 9 ao Premiere.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Yuri admitiu que vinha desanimado durante o período sem gols, se mostrou contente com sua atuação na derrota por 2 a 1 diante do Independiente del Valle, disse não ter entendido a substituição de Luxa no jogo pela Libertadores e valorizou o ponto conquistado contra o Leão do Pici, que tirou o clube alvinegro do Z4 do Brasileirão.

Publicidade

- Contra o Del Valle eu fiquei muito feliz comigo mesmo, minhas atitudes foram diferentes. Eu estava desanimado durante os jogos, recebendo poucas bolas, mas contra o Del Valle eu estava diferente. Infelizmente, saí no segundo tempo, no início, não entendi, mas a decisão é do professor. Hoje ele me colocou, pude ajudar a equipe, esse empate foi muito importante

Antes do duelo contra o Leão do Pici, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma conversa individual com Yuri Alberto e decidiu deixá-lo no banco para tentar diminuir a pressão e recuperar a confiança do camisa 9.

Publicidade

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

O centroavante pode ser opção no duelo de quinta-feira (11), contra o Botafogo, líder do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.